Desapega: Site anuncia crianças à venda e o caso vai para na polícia

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o anúncio de um menino no site de vendas OLX. A oferta foi postada em 25 de agosto com preço de R$ 100. A informação é do portal G1.com

“Ele anda de cavalo, enxerga bem, cheira bem, trabalhador, dedicado e estudioso, notas boas, por um preço bom, barato”, indica a descrição.

O G1 entrou em contato por telefone com o responsável pela conta, que disse que a postagem foi feita por sua tia, mãe da criança, para fazer uma brincadeira. O anúncio já foi retirado do ar e trazia quatro fotos da criança.

Por meio da assessoria de imprensa, a OLX afirmou ao G1 lamentar o ocorrido e repudiar esse tipo de conteúdo. Além disso, disse que retirou o anúncio do ar assim que tomou conhecimento do caso.

A empresa ainda recomenda que os usuários denunciem conteúdos desse tipo na própria plataforma ou entrem em contato com o atendimento ao cliente.

Fonte: Informação Yahoo


Envie sua Sugestão de pauta, denúncia, fotos, videos, piadas, contos, historias e artigos para o WhatsApp: + 55 (69) 99987-6863. Não se esqueça de se identificar.


Conheçam, Acompanhem, CURTAM: JusRO 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*