Menina de 7 anos relata estupro, diz que tem namorado de 12 anos

A narrativa de uma mãe que compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes estado de Rondônia na ultima  quarta-feira 10 de agosto para registra boletim de ocorrência policial que parece um conto de ficção.

Segundo relato da genitora no boletim de ocorrência sua filha de apenas 07 anos de idade lhe relatou que havia beijado um homem que teria lhe agarrado à força, e depois o elemento fez com que a menina pegasse no seu órgão genital e ainda a fizeram chupar o órgão genital de um bêbado.

A mãe e a menina mora no município de Ariquemes onde fato teria ocorrido. Ainda segunda relatos da criança, que falou ao conselho tutelar, a mesma namora um menino de 12 anos, gosta de transar e já teve relações com vários outros meninos. 

Assustada com as declarações da filha a mãe disse que a criança já havia sido ouvida no conselho tutelar. A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM), vai investigar o caso, que a princípio parece ser fantasiosa, porém, pela idade da vítima, os relatos são assustadores.

Governo sugere cartilha que estimula crianças 09 e 10 anos de idade a fazer sexo

Fonte: Com informação da redação do Alerta Rondônia


Envie sua Sugestão de pauta, denúncia, fotos, videos, piadas para o WhatsApp: (69) 99987-6863 para envio. Não se esqueça de se identificar.


Conheçam, Acompanhem, CURTAM: JusRO 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*