Conselheiro Tutelar Silvano nota de Repúdio e Pesar

O Canal Conselho Tutelar vem a público manifestar sua consternação e repúdio pelo homicídio do Conselheiro Tutelar Silvano Silva dos Santos que foi abordado na noite de quarta-feira 20 de maio de 2015 por um elemento ainda não identificado que lhe deflagrou vários tiros, com óbito imediato.

Silvano atualmente exercia, por mais uma oportunidade, a função de Conselheiro Tutelar de Ipirá – Bahia e o seu último grande feito foi na rádio Ipirá FM na última segunda-feira (18), conclamando a todos para se unir na luta contra a exploração sexual de Crianças e Adolescentes.

Com sentimentos de muito pesar, a equipe do Canal Conselho Tutelar se solidariza com os familiares, parentes, amigos e com os colegas conselheiros tutelares de Ipirá-BA. Perdemos um militante, guerreiro, Conselheiro Tutelar, que lutava diariamente pelos direitos humanos da Criança e do Adolescente que foi brutalmente morto.

Vai com Deus nobre guerreiro. Não esqueceremos de você conselheiro Silvano Silva dos Santos não deixaremos sua morte cair no esquecimento. Esse crime NÃO PODE FICAR IMPUNE. 

CLAMAMOS JUSTIÇA!!! 

Fonte: Com informações da Ipirá FM


Envie sua Sugestão de pauta, denúncia, fotos, videos, piadas, contos, historias e artigos para o WhatsApp: + 55 (69) 99987-6863. Não se esqueça de se identificar.

6 Comentários

  1. O Conselho Tutelar de Araporã/MG, se solidariza com a familia do Conselheiro Silvano e esperamos que sua morte não tenha sido em vão, que seja feita justica. Que sua alma descanse em paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*