Quatorze dias atras no dia 06 de fevereiro três conselheiros tutelares foram mortos dentro do carro do Conselho Tutelar do Município de Poção agreste pernambucano, enquanto faziam o transporte de uma menina de 3 anos, única sobrevivente do atentado criminoso.
Algumas perguntas nos questiona: Como andas a investigação? Sera que os mandantes da emboscada vão ficar impunes? Até quando os conselheiros tutelares vão ser obrigados por juízes, promotores, delegados e outras autoridades a fazer coisas que não faz parte de suas atribuições?
A defesa dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes tem que continuar. Pensarão que matando este três conselheiros poderia acaba com o Conselho Tutelar, enganarão-se, pois devido a morte deles criarão mártires criando assim a revolução dos Conselho Tutelares, por melhores condições de trabalho, valorização da classe e o cumprimento das reais atribuições.
Na semana passada mostramos que juntos podemos fazer a diferença com a paralisação nacional viramos noticias em todos telejornais das principais rede aberta de televisão.
Juntos podemos fazer a diferença.
Pela Valorização dos Conselhos Tutelares e dos Conselheiros Tutelares.
Dizemos NÃO a todas as distorções das atribuições dos Conselhos Tutelares.
O Conselho Tutelar de Poção perdeu três heroicos Conselheiros, mas a nação ganhou três Mártires na luta pela valorização dos Conselhos Tutelares.
Não esqueceremos de vocês conselheiros Daniel Farias, Carmen Lúcia Silva e Lindenberg Nóbrega não deixaremos cair no esquecimento.
Envie sua Sugestão de pauta, denúncia, fotos, videos, piadas, contos, historias e artigos para o WhatsApp: + 55 (69) 99987-6863. Não se esqueça de se identificar.
Deixe uma resposta