Criança de apenas 5 anos pode ter sido vítima de estupro

download

Uma criança de apenas 05 anos pode ter sido vítima de estupro na cidade de Vilhena interior do estado de Rondônia na tarde da última terça-feira (27). Segundo o relato da mãe da criança, moradora do Setor 17, o filho teria se queixado de dores na região anal durante o banho e revelou que o abuso teria acontecido enquanto a criança brincava de soltar pipa.

A mãe teria feito a revelação à Polícia Militar após a criança, um menino de apenas cinco anos, chora e reclamar de dores na região anal enquanto tomava banho. Ao indagar o filho, a criança teria dito à mãe que brincava de pipa com um “amigo”, quando o mesmo o ofereceu um carretel de linha em troca de sexo.

Ao negar a proposta, a criança foi obrigada a ir com o adolescente de 15 anos até um terreno baldio, onde a força abusou sexualmente da criança.

Após a denúncia, a criança foi encaminhada ao Hospital Regional de Vilhena para a realização de exames, que possam trazer evidências do abuso sexual. O adolescente que teria praticado o abuso sexual foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município para prestar depoimentos sobre a acusação.

O caso segue ao judiciário em segredo de justiça.

Fonte: Com informação de News Rondônia

_____________________________________________________

O Blog abre espaço caso você amigo leitor tenha outro posicionamento a respeito do texto você pode fazer a Replica do texto, reivindicar seu direito de resposta ou fazer seu comentário. Teremos o maior prazer de publicar o seu texto ou comentário.  

Curta a página oficial Canal Conselho Tutelar no Facebook e indique para seus amigos e familiares. 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*