Uma criança de apenas 05 anos pode ter sido vítima de estupro na cidade de Vilhena interior do estado de Rondônia na tarde da última terça-feira (27). Segundo o relato da mãe da criança, moradora do Setor 17, o filho teria se queixado de dores na região anal durante o banho e revelou que o abuso teria acontecido enquanto a criança brincava de soltar pipa.
A mãe teria feito a revelação à Polícia Militar após a criança, um menino de apenas cinco anos, chora e reclamar de dores na região anal enquanto tomava banho. Ao indagar o filho, a criança teria dito à mãe que brincava de pipa com um “amigo”, quando o mesmo o ofereceu um carretel de linha em troca de sexo.
Ao negar a proposta, a criança foi obrigada a ir com o adolescente de 15 anos até um terreno baldio, onde a força abusou sexualmente da criança.
Após a denúncia, a criança foi encaminhada ao Hospital Regional de Vilhena para a realização de exames, que possam trazer evidências do abuso sexual. O adolescente que teria praticado o abuso sexual foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município para prestar depoimentos sobre a acusação.
O caso segue ao judiciário em segredo de justiça.
Fonte: Com informação de News Rondônia
O Blog abre espaço caso você amigo leitor tenha outro posicionamento a respeito do texto você pode fazer a Replica do texto, reivindicar seu direito de resposta ou fazer seu comentário. Teremos o maior prazer de publicar o seu texto ou comentário.
Curta a página oficial Canal Conselho Tutelar no Facebook e indique para seus amigos e familiares.
Deixe uma resposta