Perguntas e Respostas: Criança, abrigo, religião

Perguntas e Respostas: Crianças e adolescentes abrigada pode ser obrigada a professar alguma religião diversa da sua ou da sua família?

Nenhuma criança ou adolescente deve ser incentivada ou persuadida a mudar sua religião sob cuidados. É seu direito recusar instrução religiosa que não lhe seja significativa, bem como é dever do serviço satisfazer as necessidades religiosas e/ou espirituais das crianças e adolescentes que acolhe através da garantia ao acesso às atividades respectivas.


O Blog abre espaço caso você amigo leitor tenha outro posicionamento a respeito do texto você pode fazer a Replica do texto, reivindicar seu direito de resposta ou fazer seu comentário. Teremos o maior prazer de publicar o seu texto ou comentário. 


Curta e Indique nossa Fan Page Canal Conselho Tutelar para seus amigos e familiares.

1 Comentário

  1. Deus nos deu o livre arbítrio, nós seguimos o que achamos que nos convém, enquanto criança, se formos instruídos da Palavra de Deus, aprendemos a respeitar o nosso próximo, aprendemos a respeitar nossos pais, a repeitar as autoridades, os professores, o Brasil tem como raiz o catolicismo, tive bons ensinamentos no meu tempo de escola, hoje sou evangélico, a Bíblia abriu muito os meus conhecimentos com relação à relacionamentos, ninguém é obrigado, mas por experiência própria vale a pena aprender da Bíblia, temos uma ONG, onde ensinamos sobre Deus e ensinamos também a resgatar valôres, temos obtido excelentes resultados, nas reuniões da escolas podemos comprovar a diferença entre os que aprendem de Deus e os que não, creia, vale a pena, Jesus é o único caminho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*