Mãe leva filha de 12 anos ao médico e descobre que ela está grávida

Uma senhora moradora do Distrito de Colina Verde, a qual preferiu não se identificar, levou sua filha de 12 anos a unidade hospitalar da cidade de Jaru suspeitando que a menina tivesse algum problema de saúde, tendo em vista que ela constantemente passava mal. Ao ser consultada por um médico, o profissional acabou por descobrir que a garota estava grávida de quatro meses.

Após muita insistência a adolescente confidenciou ao médico que seu padrasto teria abusada sexualmente dela por diversas vezes, sendo ele o possível pai de seu filho. Diante desta situação a polícia foi acionada que acompanhou a adolescente e sua mãe até a delegacia para prestarem queixa.

A mãe da garota relatou que nem desconfiava do caso, mas lembrou-se que ao acordar em uma madrugada notou a falta de seu esposo na cama e ao levantar-se, se deparou com ele saindo do quarto da menina vestindo apenas cueca, ao indaga-lo sobre a situação este foi agressivo e ficou indignado com a desconfiança. A adolescente disse que nunca contou nada, devido seu padrasto ser um homem violento e sempre usar de ameaças contra ela e sua família. A garota também relatou que nas relações não houve penetração.

Fonte: Com informação Alerta Notícias

Envie sua Sugestão de pauta, denúncia, fotos, videos, piadas, contos, historias e artigos para o WhatsApp: + 55 (69) 99987-6863. Não se esqueça de se identificar.

1 Comentário

  1. k nojo!!!!!!!!!!!!!!!, só uma pergunta pra essa mãe……… É CEGA OU BURRA OU ANESTESIADA ??????? TRAZ UM ESTRANHO PARA DENTRO DE CASA VE SAINDO DE CUECA DO QUARTO DA FILHA DELA E AINDA NEM DESCONFIA….. SEM PALAVRAS, COMO SE DIZ ……. CALA-TI BOCA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*