Adolescente sofre tentativa de estupro em Espigão; agente é conhecido da Policia

violencia+infantil+2[1]
Foto: Ilustrativa

O adolescente que mora em Nova Esperança, recebeu convite para passar a noite na casa do agente. Ele disse a PM que foi ameaçado e que o homem tirou fotos dele nu e disse que publicaria tudo na internet.

O Boletim de Ocorrência Policial 0698/2013, registrado no domingo (14), bairro Caixa D’água, rua Sergipe, da conta de tentativa de estupro de um adolescente de 13 anos, morador de Nova Esperança. O jovem foi identificado como sendo W.B.A. A família do adolescente ainda esta se inteirando do assunto.

O agente, segundo informações da PM, identificado pelas iniciais J.J.S, idade não informada, teria convidado o jovem que mora no distrito de Nova Esperança para passar a noite de domingo/segunda em sua casa e posteriormente ambos iriam até a residência do jovem no distrito, nesta manhã.

W.B.A, disse que o homem fez proposta sexual, mas ele não aceitou e mesmo assim continuou na residência. Quando estava dormindo, J.J.S teria tirado a sua roupa e fotografado W.B.A que dormindo não percebeu. Ele ainda teria sido acordado pelo agente que insistia em manter relações sexuais com a criança, que negando foi ameaçada de ter as fotos divulgadas na internet. A noite teria sido longa para o jovem.

Nesta manhã o W.B.A teria comunicado o fato pessoalmente a Policia Militar no Quartel. Ele ainda confirmou que fora seguido pelo suposto “amigo” que continuou lhe ameaçando.

O fato também foi comunicado a DPC Local e a Policia Judiciária esta tomando todas as providências de praxe. O Conselho Tutelar também foi inteirado da situação e novas informações traremos assim que possível sobre o caso.

Fonte: Sociedade Espigão

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*