Tarefa escolar sobre sexo revolta pais e mães

Um trabalho escolar sobre sexo dividiu pais e professores de uma escola pública: a lição continha perguntas constrangedoras como “o que é boquete?”, “o que é sexo anal?” ou “como dois homens fazem sexo?” – tudo isso para crianças entre dez a doze anos. Mães e pais ficaram indignados. 

Essas questões foram feitas em um dever de casa, para crianças de apenas 10 anos, em uma escola de Contagem, Minas Gerais.

Vocês acham que essas questões são adequadas para crianças dessa idade? Alguém realmente acha isso normal? Explícito dessa forma?

Fonte: Com informação R7


O blog é aberto a todos, mesmo que você não concorde, sinta-se livre para expressar suas opiniões no espaço de comentário logo abaixo. Lembrando: Para evitar problemas jurídicos o Site JusRO não aceitará qualquer tipo de Comentários Ofensivos, por mais ‘inocentes’ que sejam contra qualquer tipo de pessoa, instituições ou Grupo Religiosos.

Envie sua Sugestão de pauta, denúncia, fotos, videos, piadas, contos, historias e artigos para o WhatsApp: + 55 (69) 9.9987-6863. Não se esqueça de se identificar.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*